Prefeito Luciano Francisqueto comemora 66 meses de pagamentos de salários antecipados.

Giro de notícias - 23/06/2022 - 18:05


A Prefeitura de Itabela divulgou nesta quarta-feira (22/06), em seus portais oficiais que o salário dos Servidores públicos da Saúde foi autorizado e nesta quinta-feira (23/06), foi autorizado os salários dos servidores da administração e da educação.

Segundo o prefeito, os pagamentos salariais além de injetar aproximadamente R$4milhões na economia local, o município se torna o único de todo o extremo-sul baiano com 66 meses de pagamentos antecipados.

O Prefeito Luciano Francisqueto tem sido referência em todo o extremo-sul baiano no que diz respeito ao pagamento dos servidores e reforçou que acredita na importância da valorização dos trabalhadores "Além do aniversário de 33 anos de emancipação política hoje Itabela também comemora 66 meses de pagamentos antecipados, porque este é o nosso compromisso com a população, o compromisso de honrar os direitos e valorizar os trabalhadores que acordam cedo e batalham todos os dias por estar cidade, para que nossa Itabela continue sorrindo." Declarou Francisqueto.

Neste mês de Junho, Itabela comemorou seus 33 anos de emancipação política e além da entrega da Unidade de Saúde do Dapezão e de 12 ruas pavimentadas na sede e distritos Itabela também comemora 66 meses de pagamentos de salários antecipados.

Com pagamentos em dia, o prefeito convida a todos para os festejos juninos que ocorrerá nos distritos. Nos dias 23 e 24 de junho, será em Monte Pascoal e 24 e 25 em São João do Monte “montinho “Montinho, haverá quadrilha junina e música ao vivo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/