Desde que assumiu o mandato prefeita de Eunápolis vem realizando pagamentos de salários antes do vencimento. Em junho foi com uma semana de antecipação.

Giro de notícias - 24/06/2022 - 10:00


A prefeita de Eunápolis, Codélia Torres, desde que assumiu o mandato em 1º de janeiro de 2021, vem quitando salários dos servidores dentro do mês trabalhado e com alguns dias de antecipação. Isso já virou uma realidade na administração da atual gestora.

Diferente da gestão anterior, que realizava os pagamentos dos salários até o 5º dia útil no proximo mês, a gestora faz questão de depositar os vencimentos dos trabalhadores municipais dentro do mês trabalhado.  

Neste mês de junho devido ao feriado e as comemorações juninas, a prefeita fez questão de pagar a folha salarial   com mais de uma semana de antecipação. Segundo Cordélia, em vésperas de datas comemorativas, antecipar os pagamentos dos servidores, além de proporcionar a eles a tranquilidade de poder ir aos eventos, viajar, ou fazer suas compras é também uma maneira  de aquecer a economia do local.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/