Está reaberta oficialmente a nova temporada do EcoParque localizado em Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

Giro de Noticias - 28/06/2022 - 16:29


Foi reaberta oficialmente a nova temporada do EcoParque de Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, que vem com tudo para suas atividades para essa nova temporada de 2022.  A reabertura foi anunciada na sexta, 24/06, em um evento exclusivo para convidados.

O local que é integrado à natureza entre as belíssimas praias do Mucugê e dos Pescadores, o EcoParque é avaliado como o 4° melhor parque de lazer e aquático da América Latina pelo TripAdvisor. Quem já frequentou o lugar sempre volta e quem ainda não conhecem morre de vontade de conhecer, a oportunidade é agora com a reabertura da nova temporada do EcoParque 2022.

O gerente geral do EcoParque, Edison Chirayama, disse que está trazendo ações inovadoras que objetivam melhorar ainda mais o atendimento e a satisfação dos usuários, como a plataforma de vendas on-line e capacitação periódica dos colaboradores do EcoParque.

Edison Chirayam, que tem uma vasta experiência administrativa em equipamentos de resort e de lazer por todo o Brasil, pontua que além de se destacar como um dos maiores e melhores atrativos de lazer do país, o EcoParque desenvolve um papel social significativo, empregando aproximadamente 300 famílias do município. “Não temos empregados. Temos colaboradores”, pondera Edison Chirayam.

Ainda na sexta-feira 24/06, o Projeto Coral Vivo – apoiado e co-patrocinado pelo EcoParque – inaugurou oficialmente o Recife Digital, uma ideia pioneira que tem por objetivo apresentar ao público frequentador do EcoParque, uma fascinante viagem de conhecimento sob o espelho d’água oceânico. A mostra substitui o antigo aquário físico.

“É um mergulho fundo na ciência”, comenta a oceanógrafa Flávia Guebert, coordenadora do Coral Vivo, explicando que é disponibilizada ao visitante uma experiência incrível de aprendizado de forma lúdica e objetiva, com telas interativas em led e uma grande projeção espelhada no qual o público poderá se ver junto de uma animação do recife de coral.

Além disso, “o Projeto Coral Vivo e o EcoParque Arraial d’Ajuda prevêm visitação programada de estudantes da rede pública e privada ao Recife Digital, visando a conscientização para preservação desse bioma tão importante para todos nós”, acrescenta o gerente Edison Chirayama.

Fonte/ Ascom Eco Parque

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Kuanto qui e a entrada
Serginho Aguiar