Claudia Leitte fechou fechou com chave última o último dia da 13ª edição da Festa do Café Conillon

Giro de Noticias - 22/08/2022 - 18:29


Claudia Leitte fechou se apresenta no último dia da 13ª edição da Festa do Café Conillon de Itabela, no domingo (21). A cantora transformou o evento em um verdadeiro Carnaval fora de época, em cima do Trio Avancini por um circuito que percorreu a BA-283 e a BR-101, no perímetro urbano da cidade de Itabela.

Claudia Leitte parabenizou o prefeito Luciano Francisqueto pela festa. “Que festa linda. Parabéns ao prefeito da cidade e a todos vocês que estão aqui hoje nesse último dia. Vim fazer meu melhor, e deixar essa energia a todos vocês”, frisou a cantora.

Além de Claudia Leitte, outros artistas também se apresentaram na última noite da festa para o público, que, mesmo na chuva, vibrou bastante ao som de Deivison Ferraz é Paula Damasceno que fizeram shows nos palcos conjugados montados no centro da cidade.

Os artistas regionais agradeceram a oportunidade de cantar na festa mais importante da cidade. “Parabéns ao prefeito Luciano Francisqueto pela oportunidade. Cantar na Festa do Café pela primeira vez, é muito orgulho. Obrigado”, agradeceu Deivison Ferraz.

Para o prefeito Luciano Franciqueto, a última noite da 13ª edição da Festa do Café foi um sucesso. “Encerramos nossa festa com o sentimento de dever cumprido, pois realizamos uma edição que vai ficar marcada na história de Itabela. Agradeço a todos que fizeram parte desse projeto lindo, que ficará guardado na memória de todos que participaram”, pontuou.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/