Eunápolis: abertura da 3ª edição do Festival Gastronômico acontece nesta quinta-feira (25/08).

Giro de Noticias - 25/08/2022 - 08:43


Com realização da Prefeitura de Eunápolis – em parceria com a CDL e Sebrae - a 3ª edição do Festival Gastronômico terá abertura nesta quinta-feira (25), proporcionando ao público memórias afetivas à gastronomia, envolvendo todos os sabores do coração.

Até o dia 11 de setembro, cerca de 40 estabelecimentos do segmento de bares e restaurantes apresentarão em cinco categorias – prato principal, comida de boteco, lanches, pizza e sobremesa – produtos locais que despertam momentos eternizados em deliciosos pratos.

Como as boas lembranças vão além da experiência do sabor, os donos dos estabelecimentos inscritos no festival, assim como os chefs de cozinha, participaram de oficinas de capacitação em higiene e manipulação de alimentos. Também foram oferecidas mentorias, oficina de fotografia gastronômica e técnicas de vendas e atendimento para os estabelecimentos que buscam inovar na qualidade dos serviços prestados.

Confira a lista dos 40 estabelecimentos inscritos: A Casa; Açaí Tupi; Amora Food; Bernarda Restaurante; Branka Delicatessen; Cantinho da Senira; Capitão Japa e Açaí Comandante; Chicken & Burger; Chicken & Chips; Colorado Conveniência e Hotel; Conveniência A Labareda; Cucina THG; Divino Crepe Bistrô; É Café; Espaço Damazio; Espetaria Rústicos; Fragoso Churrascaria; Giuly Pizzaria; House 190; La Canne Doceria; Lancheria Pit Stop; Ls Bistrô; Mais Delícias Padaria e Lancheria; Manna Kaftaria; Markette Longue; Nagilacake; Palato Gourmet; Paulinha Restaurante e Petiscaria; Pizzaria America; Pizzaria Giovanni; Portela’s Burger; Quintal de Casa; Restaurante Rural Marmitas e Delivery; Restaurante Sabores; Sampaio´s Beer House; Santana Gourmet;  Ateliê de Comidas; Taberna 64; Varanda do Jardins Restaurante e Petiscos.

O público poderá ter acesso aos pratos nos estabelecimentos inscritos no festival e no aplicativo Aiqfome. Para acompanhar mais informações sobre o evento, que tem como tema “Gastronomia Afetiva - Sabores do Coração”, basta acessar a página no Instagram @festivaleunapolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/