Cordélia Torres, Paulo Dape com a Força do Povo realizou a maior carreata da história de Eunápolis na noite desta quinta-feira (22/09), com ACM Neto.

Giro de Noticias - 25/09/2022 - 15:21


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) participou na maior carreata da história de Eunápolis, na noite desta quinta-feira 22/09. O evento foi organizado pela prefeita Cordélia Torres, Paulo Dapé, amigos, correligionários políticos e simpatizantes a candidatura do político.

A concentração aconteceu no Espaço do Pedrão, na BR-367, que ficou totalmente tomada por veículos e pessoas. A Largada da carreta aconteceu após a chegada do candidato a governador ACM Neto, por volta das 20h percorrendo ruas e avenidas de diversos Bairros da cidade.

ACM Neto chegou ao local acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), ao Senado Cacá Leão (PP), deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) deputado estadual, Robinho (União Brasil).

Ele foi recebido pela prefeita Cordélia Torres, Paulo Dapé, o ex-prefeito Junior Dapé, prefeitos, vereadores e um grande número de pessoas que o aguardavam ansiosos pela sua chegada. No alto de um carro de som ACM discursou por cerca de 45min e falou de sua amizade ao casal Paulo Dape e Cordélia Torres e se dirigiu ao público dizendo que não só quer ser o governador, mas, o melhor governador do Brasil.

ACM disse estar muito feliz com a recepção no município e reafirmou seu compromisso com a os amigos Paulo e Cordélia e prometeu total apoio para melhorar ainda mais a cidade de Eunápolis e na região.

ACM neto está realizando uma verdadeira maratona de visitas a oito regiões do estado durante o último fim de semana antes das eleições. Nesta quinta-feira (22/09), o ex-prefeito de Salvador veio para o Extremo Sul, visitando Itamaraju, Itapebi, Itagimirim e finalizando a agenda do dia em Eunápolis com essa que foi uma da maiores carreatas já vista na historia da cidade.

O candidato ACM Neto segue na região nesta sexta-feira, (23/09) com um roteiro de visitas ao Extremo Sul baiano com carreatas em Porto Seguro, Belmonte, Itanhém e Medeiros Neto. A partir das 19hrs, ACM Neto estará em Teixeira de Freitas para participar de um comício na cidade ao lado do prefeito Marcelo Belitardo (UB).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/