Assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar em itabela após assaltar e fazer empresário de refém em Guaratinga.

Giro de Noticias - 26/09/2022 - 12:57


Uma troca de tiros entre dois assaltantes e policiais da Policia Militar, que aconteceu por volta das 11h40m desta segunda-feira, 26/09, no bairro da jaqueira, em Itabela, resultou em dois assaltantes mortos.

A Polícia Militar contou que após a denúncia de um assalto há um empresário vendedor de joias na cidade de Guaratinga e os assaltantes fugiram em direção a cidade de tabela e refugiarem no bairro da jaqueira a polícia se mobilizou com o intuito de prender os marginais. Os militares afirmam que deram voz de prisão e, que os bandidos não atenderam a ordem, começando a atirar nos policiais, que revidaram resultando nas duas mortes.

Os homens mortos no confronto foram identificados por, Rafael vulgo da “Lua” e Walace vulgo “Zoi’. Outros dois elementos identificados por, Vínicios e Matheus conseguiram fugir. 

“São elementos de alta periculosidade, integrante de uma quadrilha que vêem praticando vários assaltos em Itabela e na região”, afirma um policial.

A vítima que foi feita de refém e foi amarrado dentro de casa foi  liberada horas depois e o carro da vítima um Honda HR-V, de cor preta, que estava com os assaltantes foi recuperado pela polícia.

O elemento identificado por ‘Zoi’ já foi preso em Eunápolis acusado de ter matado um usuário e drogas.  Ele é acusado ainda em  outras ações criminosas, como roubo e tráfico de drogas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



quem sabe das verdades. vc ta triste porque lula perdeu mas 2 voto,
leklek

Não é defendendo bandido não, mas dá lua era só uma criança q tinha péssimas amizades, hj vcs estão comemorando a morte dele, amanhã outros comemoram a morte de seus filhos e o genocídio continua, pra acabar com os criminosos não precisa matar os filhos da pátria
Quem sabe das verdades

Vai morrer mais vagabundos , ou anda igual gente ou cai na bala , ladrão bom e ladrão morto !
Caema,ba

Parabéns aos nossos heróis policiais que senhor Jesus Cristo proteja cada um de vcs que a riscam suas vidas para proteger a população.


Parabéns aos nossos heróis policiais que senhor Jesus Cristo proteja cada um de vcs que a riscam suas vidas para proteger a população.


Parabéns hos policiais Belo trabalhor menos 2 ratos..
Bolsonaro 2023

Falta pegar vulgo play boi o alejado
Bxd

Aiii Que Deliicia KKK
3zão

Tem que pega logo outro e mete bala
Detetive

Aiii Que Deliicia KKK
3zão

Esses vagabundos já foram tarde para o inferno,parabéns aos policiais pela ostensiva!
João

Porque apagou a foto do outro ouch
Eu hein

Só presta assim, vagabundo tem que morrer mesmo kkkkkkkk
Quero é mais kkkkkk