Aluna de direito e moradora de Itabela passa na prova da OAB antes mesmo de se formar.

Giro de Noticias - 11/01/2023 - 21:30


Para exercer a profissão de advogado em território brasileiro, é necessária a aprovação no Exame de Ordem, também conhecido como Prova da OAB. Somente com ela o bacharel em Direito pode realizar seu registro e obter sua carteira profissional.

Podem se inscrever para o exame estudantes matriculados no último ano do curso, além dos já formados. Mariana Fernandes Silva, 20 anos, filha do professor, Odair José Pereira Silva (Dai) e da advogada, Sueli Nascimento Fernandes, moradora de Itabela/ BA, aluna de Direito na FACISA - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Itamaraju, conseguiu aprovação no exame antes mesmo de concluir o curso.

A boa notícia de ter sido aprovada veio nesta quarta-feira dia 11 de Janeiro de 2023 e deixou Mariana Fernandes Silva e seus pais, muito felizes. Amigos e colegas da faculdade também comemoram a boa notícia. Para deixar essa vitória ainda mais saborosa, os pais e amigos mais próximos prepararam um delicioso bolo para comemora esse momento tão especial.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Então não precisa ser formado para passar na prova da OB estranho isso
Morador

Parabéns filha, que Deus abençoe e te ilumine nessa nova caminhada,estamos muito orgulhosos por vc ser essa filha dedicada e estudiosa.&9829;&65039;
Odair Silva

Bjos minha Doutora linda ...vc arrasou.....bjos &128536; da sua amiga jairinha Deus e contigo
Linda

Obrigada tio Alencar, pelo carinho comigo e com minha família!! Esse é só o começo de uma longa caminhada! &128149;&128591;&127995;
Mariana Fernandes