Projeto Verão do Bem - Sucesso absoluto em Porto Seguro

Giro de Noticias - 16/03/2023 - 17:22


O final de semana foi marcado por muito esporte, energia e saúde nas areias da Arena Mamagaia. Mais de duas mil pessoas lotaram as arquibancadas e aproveitaram a programação gratuita de atividades esportivas, culturais e de lazer do Projeto Verão do Bem.

O espaço foi palco de um dos esportes mais praticados nas areias do Brasil, o Beach Tennis, em dois dias de competição, reunindo 150 atleta. Na modalidade Vôlei, foram 25 duplas formadas por competidores do município que mostraram muito potencial.

“O objetivo principal do evento, é fomentar o esporte, incentivar os praticantes e dar a oportunidade às pessoas conhecerem como é um torneio dessas modalidades. Muitos praticam, mas ainda não tiveram a possibilidade de participar de uma grande competição”, comentou o secretário da pasta de esportes, Hélio de Paula.

De acordo com o secretário, muitos campeonatos são pagos, e a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, trouxe o Projeto Verão do Bem, em uma megaestrutura ao ar livre, com mesa de frutas, equipe de profissionais de saúde e boa música.

Presente ao evento, o prefeito Jânio Natal cumprimentou os atletas e assistiu às partidas. “Nossa cidade tem vocação para o esporte e é por isso que estamos preparando a cidade para a realização de grandes eventos e das mais variadas modalidades. Vamos construir nesse espaço o maior centro esportivo do interior da Bahia”, disse o gestor.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/