Park das Ilhas em Guaratinga realiza a 1ª Cavalgada. O evento foi sucesso total.

Giro de Noticias - 04/04/2023 - 18:06


O Park das Ilhas que fica localizado no Alfredo Dutra 2, no interior do município de Guaratinga, a 9km de distância do centro da cidade, recebeu neste domingo (02/04) a 1ª edição da Cavalgada dos amigos, evento serviu para apresenta o Park aos visitantes como um local para eventos da cidade e da região.

Um dos destaques da programação, foi a montaria que saiu as 11h40m do centro da cidade e percorreu por 9km até ao local. No Park, houve uma homenagem a vaqueira Brenda Ferreira Silva, 24 anos, que morreu no 04/03, na BA-686, na mesma região quando ela havia ido buscar uma cela para participar da cavalgada que devido ao ocorrido foi adiada e aconteceu neste domingo dia 02/04.

Destacam-se ainda a festa no local com pelo menos 7 bandas, na qual os cavaleiros e amazonas puderam participar do evento que ocorreu na mais perfeita harmonia. Além disso, famílias puderam aproveitar as belezas naturais que o Park das Ilhas ofertem.

Também estiveram pressentes, o ex-prefeito Kinoel Viana, o vereador Gerson Almeida, o empresário Luciano Casarão, o comerciante Gugu, entre outros empresários fazendeiros da região.  

O organizador do evento, Leandro Márcio, contou que o evento foi além das expectativas e já prometem em muito breve fazer uma grande festa na inauguração oficial do local de evento. Entre as atrações ativeram pressentes os cantores, Jerry Xocolate, Alex Dias e Marcelo Marrone.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/