Empresários e outros moradores de Coroa Vermelha foram cobrar ação da prefeitura sobre destruição no bairro devido as chuvas e contam que foram destratados por agentes público da prefeitura de Cabrália.

Giro de Noticias - 24/04/2023 - 15:58


Empresários se reuniram para cobrar um posicionamento da prefeitura de Santa Cruz Cabrália sobre os alagamentos das ruas de Coroa Vermelha, que permanece interditada pela inundação desde o último dia 21 de abril e contam que foram destratados por agentes público da prefeitura municipal.

Eles contam que ao relatar os transtornos aos representantes da gestão pública municipal, esses se isentaram de apresentarem solução, alegando que somente governo federal tem poder de assistência sobre o fato.

Após exigirem soluções, os empresários começaram a filmar as alegações de não assistência ao bairro quando foram chamados de invasores do destino, ao ligarem as câmaras dos celulares foram agredidos pela engenheira da prefeitura, presente no vídeo, e depois por outro colaborador que teceu ameaças aos presentes.

Este homem de boné e blusa cinza que aprecem no vídeo demostrando ser valentão é Nelson Costa, uma pessoa ligada ao prefeito Agnelo Santos.

A reportem deixa espaço aberto para que a prefeitura possa se pronunciar sobre ocorrido. (73) 9. 8118-9627.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/