Em meio aos conflitos de terra, Serin e SSP desembarcam no Extremo Sul da Bahia

Giro de Noticias - 19/03/2025 - 15:41


Os secretários de Estado, Adolpho Loyola (Serin) e Marcelo Werner (SSP), desembarcaram nesta quarta-feira (19), no extremo sul baiano, com o objetivo de acompanhar de perto os problemas sobre invasão de terras na região.

Em Teixeira de Freitas, os representantes do governador Jerônimo Rodrigues (PT) irão se reunir com produtores rurais, indígenas e empresários da região.

“Viemos na missão de dialogar sobre a paz no campo, essa é a nossa missão, que o governador Jerônimo nos deu. Vamos nos reunir com os produtores rurais aqui da região, Serin e SSP andando de mãos dadas, garantindo segurança pública para os baianos e as baianas”, afirmou Adolpho Loyola, secretário de Relações Institucionais.

Já Marcelo Werner, secretário de Segurança Pública, afirmou que a ideia é fortalecer a mediação. “A ideia é que vamos fortalecer, cada vez mais, essa mediação, até porque o propósito do Governo e da segurança pública é exatamente promover mais o respeito, a paz social e proporcionar mais segurança para todos os cidadãos baianos”, disse Werner.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê as investigações para saber da aonde tá vendo as armas que os supostos índios estão invadindo terra e roubando tudo das fazendas não sabemos de onde tá vindo dinheiro pra esses cara tá comprando gados algumas dessas fazendas tá com bastante vacas.eai cadê a justiça??


Nós queremos q eles tirem e punam esses invasores de terras,q estão atormentando o nosso extremo sul, destruindo as propriedades acabando com as matas,depredando e destruindo tudo, isso é q queremos,só uma pergunta, por quer o governador não apareceu pra ver o desmando do governo dele? Mandou representantes !!!