Uma História de Superação e amor pela cidade de Itabela. É assim que o empresario Uilis Denardi, descreve sua historia.

- 03/10/2025 - 09:14


O empresário, Uilis Denardi, fala da sua historia de vida, familia e sua historia de amor com a cidade de Itabela. Uilis conta como tudo começou, seu  primeiro empreendimento e reafirmou o seu amor à cidade de Itabela.

Ele fala ainda, do desejo de continuar empreendendo, trazendo mais emprego e oportunidade, acima de tudo, firmar parcerias com os empreendedores que acreditam como ele no potencial do municpio de Itabela.

Vejam sua declaração 

"Hoje venho me apresentar e contar um pouco sobre mim. Meu nome é Uilis Denardi, sou Itabelense, esposo da Caroline e pai da Fernanda, da Elisa e do Apolo. Antes de ser empresário, sou um homem de família, que acredita no valor das raízes, da fé em Deus e do trabalho honesto". 

Minha história começou cedo, no campo, aprendendo cada detalhe do cultivo do mamão, desde o plantio à colheita, de carregar caixas ao negociar as primeiras vendas.

Foi nesse chão que criei minha relação com o agronegócio e descobri a paixão por transformar esforço em oportunidade.

Hoje, lidero o Grupo Denardi, atuando em diferentes frentes do agronegócio, sempre com o mesmo propósito: crescer com responsabilidade, gerar oportunidades e nunca esquecer de onde viemos.

Se tem algo que aprendi, é que nenhum sonho é grande demais quando caminhamos com perseverança e fé", finalizou o empresário.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Candidato a prefeito ou vereador?
?

homem honesto e trabalhador, Humilde gente da gente já vendemo mamão pra ele, sempre muito coerente. E que agora vai nos ajudar ainda mais, com sua empresa de venda de tratores, a qual vou comprar um ainda esse mês com eles.
Criente

Orgulho de sua determinação garoto!
Sueli Fernandes