
Jose Augusto Alves, de 52 anos, foi morto na manhã de terça-feira (02/12), às 10h57, na Rua Aleluia, bairro Alecrim II. O caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de Eunápolis foi classificado inicialmente como homicídio qualificado, com autoria ainda desconhecida.
Segundo relatos colhidos no local, Jose Augusto era considerado uma pessoa tranquila, mas costumava quando fazia uso de bebida alcoolica acostumava reclamar do tráfico de drogas na região.
Posivelmente essa conduta pode ter despertado atritos com indivíduos envolvidos com o crime, levantando a possibilidade de motivação para o homicídio.
Durante buscas na residência da vítima, foram apreendidos um cigarro eletrônico, uma balança de precisão, facas tipo peixeira, embalagens plásticas e um cachimbo utilizado para consumo de drogas. Todo o material foi recolhido para análise e anexado ao inquérito.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.