Após oito dias, homem rendido dentro de casa e levado por criminosos em Monte Pascoal é encontrado morto

Giro de Noticias - 25/01/2026 - 07:57


Após oito dias de angústia e buscas, foi encontrado o corpo de Jefferson Pereira da Silva, de 28 anos, sequestrado dentro da própria residência no distrito de Monte Pascoal, zona rural de Itabela, no extremo sul da Bahia. O corpo foi localizado em uma área de mata próxima à fazenda de onde ele foi levado, já em estado avançado de decomposição.

Segundo familiares, Jefferson desapareceu no fim da tarde de domingo (18/01/2026), por volta das 17h50, quando chegava em casa acompanhado da esposa e da filha, em uma propriedade rural conhecida como Fazenda Vista Linda. No local, ele foi surpreendido por dois homens armados, que estavam escondidos nos fundos da residência.

De acordo com o relato da esposa, os criminosos se aproximaram rapidamente, ordenaram que Jefferson se deitasse no chão, amarraram suas mãos para trás e o levaram à força, tomando rumo ignorado. A mulher e a filha da vítima foram obrigadas a se afastar enquanto os suspeitos fugiam com o morador.

Ainda conforme a família, os sequestradores usavam botas, luvas, coletes à prova de balas e máscaras, e chegaram a afirmar que seriam policiais. No entanto, os familiares desconfiam que se tratava de criminosos se passando por agentes da lei, diante da forma violenta da abordagem.

O corpo de Jefferson foi encontrado à beira de uma estrada de terra, que dá acesso a uma plantação de eucalipto, em uma área próxima ao local do sequestro.

A Polícia Militar foi acionada no dia do crime e esteve na propriedade por volta das 19h30, mas não localizou marcas de pneus nem indícios que apontassem a direção seguida pelos suspeitos.

Inicialmente tratado como sequestro, o caso agora passa a ser investigado como homicídio. A polícia segue apurando as circunstâncias do crime e trabalha para identificar e prender os responsáveis. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas às autoridades de forma anônim

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Polícia seguir investigando ? Mim desculpe mais Nem uma polícia do estado da Bahia tem a capacidade de investiga nada absolutamente nem um desse civil ou qual quer outro !!! O cara estava morto praticamente do lado de onde morava e nem um civil teve a capacidade e descobriu isso cara sempre quem acha os corpos são fazendeiros ou trabalhadores da região mais a polícia ? Nunca achou nada !!! São um bando de incompetentes que já ganha do governo nossa Bahia só afunda.
Coiote

Vidas si paga com vidas esse rapazinho já fez muita mãe chora &129487; pagou com a mesma moeda , aquele velho ditado com ferro ferri com ferro será ferido
Visionário

A polícia não investiga o CV isso e mas um no esquecimento
Justiça suja

Disso tiramos uma lição, sobre nossas escolhas, Jeferson resolveu mudar de vida construir sua família, é infelizmente por erros do passado ele deixou de viver a vida com a família dele , então meninos emocionados a vida do crime quando tu entra , ser sabe que qualquer coisa pode acontecer , Jeferson deixa uma filha pequena é uma esposa !
Moradora

Jovems buscar si aproximar mais de deus eu sei que esse jovem teve os erros dele mas todos merecem uma segunda chance vc pode o pior pecado si vc si arrepender e perde perdão a deus pelos seus erros deus perdoa todos
Itabela

Isso já se tornou tão normal, a polícia segue investigando, na maioria dos casos só se ver falar quando acontece dps é esquecido
Fim dos tempos