Justiça concede liberdade ao goleiro Bruno, mas ele continua preso

- 30/05/2012 - 14:30


A Justiça de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), concedeu liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes. A determinação se refere ao processo que o jogador responde no Rio de Janeiro sobre agressão e cárcere privado de sua ex-amante Eliza Samudio.

A decisão foi anunciada nesta terça-feira (29). Porém, como Bruno também responde a mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo assassinato da jovem, ele não deverá ser solto.

O advogado de Bruno, Rui Pimenta, afirmou anteriormente que o atleta deixará a penitenciária e defenderá a seleção brasileira na Copa do Mundo 2014. Na previsão esperançosa do defensor, o ex-goleiro do Flamengo irá defender os pênaltis na partida final do campeonato entre Brasil e Argentina.

Eliza Samudio desapareceu no início de junho de 2010. No dia 25 daquele mês, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno.

Após ouvir depoimento de suspeitos, a polícia concluiu inquérito afirmando que Eliza teria sido seqüestrada com seu filho no Rio de Janeiro no dia 4 de junho e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem teria sido mantida com o filho no sítio de Bruno e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

 

Fonte: Globo.com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isso é uma piada,ou simplesmente uma irônica gozação com a JUSTIÇA?
Boris

Criminoso é criminoso esse bandido não pode ir para a sociedade e se for para o campo deverá ser linchado, ele não popou nem mesmo o próprio filho.
Fabiana

quando vc sai da prisão vc ainda vai vouta para o flamengo sim ou não cual serasua resposta
flamengo

Não que o crime compensa,mas isso serve de lição pra muitas Marias chuteiras que só querem se dar bem.Torço que Bruno saia sim, só porque ele é famoso ainda está preso.
alguém

Ele que perca as esperanças, que País é esse gente, como é que um bandido desses pode defender a seleção brasileira?? Já vi que quem morre é que fica preso mesmo!!!
Coitado!

isto e um vagabundo desfarsado de goleiro.tem que continuar preso.


neste caso esse tem ficar mais tempo na prissão não tem que participar na copa de jeito nenhum
ouvinte