Adolescente é apreendido pela PM durante evento em Monte Pascoal com mandado judicial em aberto

Giro de Noticias - 28/09/2026 - 17:52


Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais G. D. S. R., conhecido pelo apelido de “GB”, foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste domingo (27), durante patrulhamento na Praça São João, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 4ª Companhia realizava patrulhamento ostensivo nas proximidades de um evento que acontecia na praça quando avistou o adolescente, que já era conhecido pelos policiais e possuía uma ordem judicial em aberto.

Diante da constatação, os militares realizaram a abordagem e deram voz de apreensão ao jovem, em cumprimento à determinação judicial.

Após a abordagem, G. D. S. R., o “GB”, foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Ainda conforme o registro da ocorrência, foram relacionados três anéis, um brinco, uma corrente de prata e um aparelho celular da marca Xiaomi, modelo Redmi.

Após os procedimentos na unidade policial, o adolescente ficou à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Assim é um vizinho meu aki na bacia um da pop pretacque anda sem retrovisor chei de tatuage quando a mae dele vai pra roça ele enche a casa de traficante ora dessas ele sobra na mão da policia ou na mao dos rival traficantizinho incubado é um inferno de son alto e briga enyre eles de ca de casa dar pra escutar as briga
Morador

Desgraça de né rapaz to porca dentro da cdd bota o bigode por cá seu viado tá brabo de pega
Pccc1533

Esse governo de Ricardo cordelio tá violento, monte não tem um pulicoa na rua
Monte pascual

Vai joatan bota a cara na rua pra morrer tô lgd que tu tá em porto viado
Cidadão