Na falha do goleiro Erick, Itamaraju derrota Itabela de virada.

Redação - 07/10/2013 - 12:19


Itabela- Em um duelo marcado pela chuva, e na falha do goleiro Erick, que soltou a bola nos pés do adversário, Itabela perdeu o jogo em casa por 2 x 1, para a equipe de Itamaraju. O jogo aconteceu neste domingo (05) no Estádio Manzolão pelo campeonato intermunicipal.

O resultado poderia ter sido diferente se o goleiro da equipe itabelense não tivesse falhado ao recuar a bola nos pés do adversário, na tentativa de defesa, acabou cometendo o pênalti.

Itabela saiu na frente logo nos primeiros minutos do jogo, com um lindo Gol de Binho Bala, que entrou pela esquerda e chutou forte contra o gol do goleiro itamarajuense.

A seleção de Itamaraju chegou ao empate logo nos 20 minutos iniciais, quando o atacante Guel, cruzou da direta e surpreendeu o goleiro Itabelense, a bola que parecia não entrar, acabou tomando rumo diferente e foi parar na gaveta.

Ainda no final do 1º tempo, veio o desempate com o pênalti cometido pelo goleiro Erick da equipe de Itabela. No segundo tempo a seleção itabelense voltou melhor, teve varias oportunidades de gol, mas não converteu e assim cedendo a vitória para a seleção de Itamaraju.

No próximo domingo o jogo de volta será no campo da seleção itamarajuense, será um jogo dramático para a seleção de Itabela que para manter-se viva na competição, tem que vencer o jogo com uma diferença de um gol. Para Itamaraju, um empate mesmo sem gol, da à classificação da equipe.

O goleiro Erick que vem sendo o destaque no intermunicipal por sua belíssima atuação, a exemplo da partida contra a equipe de Eunápolis, onde o goleiro defendeu três pênaltis, garantido a classificação da seleção Itabelense para a próxima fase, falhou feio neste domingo.

Segundo o goleiro, no momento da reposição da bola, ele escorregou e acabou soltando a bola nos pés do adversário, na tentativa de defender o chute do atacante que estava posicionado muito próximo do gol, acabou se chocando contra o corpo do jogador e o juiz entendeu que foi pênalti.

Já o técnico da equipe itabelense, reclamou da arbitragem, ele alega que houve um pênalti sofrido pelo atacante “Binho Bala” contra a seleção de Itamaraju, e o juiz não marcou. A verdade é que este capitulo ainda não acabou, este duelo será decidido no próximo domingo em Itamaraju.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



oportunidade foi danda aos jogadores da casa mas eles vaona pilhas dos corneteiros so porque fica no barco fica sem treina exemplo Rafael jr começando agora não teve humildade antes de fala pergunta se eles que treina e vamos vence Itamaraju fe em deus
jogador da seleçao de itabela

tchau itabela, seleção de mercenários, tão comendo o dinheiro de Carlinhos do mamão, tão aproveitando do cara demais! tem jogador de Guaratinga ganhando 300 por jogo, esse tal de joam e ainda não joga nada!
Torcedor

na seleção de itabela esta faltando banco de reserva e imposivel não encontrar jogador melhor no lugar do jai de Guaratinga jogador da quele tipo aq ta cheio
torcedor

aer galera cerra q junuoir dape vai da onibus pra ir pra itamaraju ?
torcedor

VAMOS ACREDITAR NA CLASSIFICAÇÃO ATÉ O FIM, PODEM TER A CERTEZA QUE VAMOS BUSCAR ESSA CLASSIFICAÇÃO LÁ EM ITAMARAJU. VAMOS ACREDITAR E TORCER!
MARCOS CORREIA

DOMINGO PRÓXIMO,13 DE OUTUBRO VAMOS INVADIR O BARBOZÃO EM ITAMARAJU,O PREFEITO JUNIOR DAPÉ VAI LIBERAL ÔNIBUS E VANS PARA LEVAR OS TORCEDORES ITABELENSE DE GRAÇA PARA O GRANDE JOGO EM ITAMARAJU.
Betão Jegão da Silva

Náo devemos jogar a culpa só no Erick,porque mesmo falhando ele ainda tem crédito com a torcida,vamos levantar a cabeça e jogar com garra em Itamaraju que nós podemos classificar,desde já boa sorte a todos.
esportista

Com certeza na volta Itabela vai dar a volta por cima eu acredito
Jair oliveira pacheco

em Itamaraju, vamos meter 3 a 1 pode crê
Mano

que pena Itabela jogou melhor merecia o resultado, pena que o goleiro falhou nos 2 lances.
desportista

vamos ganha em Itamaraju, pode crê
Leu

em itabela tem jovems promesas mas nao foi dada a oportunidade so porque eram da sugunda divisao ai esta o resultadado jogadores de fora que no meio de 11 so tem tres jogadores bom o resto nao valem o envestimento
torcedor

Parabéns... Isso é o que dá... seleção de Itabela, com jogadores de muitas cidades... cadê os jogadores de Itabela??? fica a vergonha para a cidade, os jogadores voltam para suas cidades com dinheiro no bolso.
estudante