Motorista morre em acidente; Encontrados quase R$ 170 mil no carro dele

Redação - 16/06/2015 - 18:38


O motorista Cléber de Almeida Lomba, 29 anos, morreu ao bater de frente com uma carreta, na noite de segunda-feira (15), na BR-101, perto da cidade de Itabela. Para surpresa dos policiais, foram encontrados, escondidos na lataria do veículo que ele dirigia, modelo Strada, cor branca, quase R$ 170 mil em espécie.

Segundo populares, no veículo poderia haver mais dinheiro ainda, já que, momentos depois do acidente, um homem foi visto saindo de um automóvel branco. Ele teria se aproximado da picape e retirado uma sacola da carroceria.

No interior da Strada foram encontradas também munições de fuzil e de pistola calibre 380, além de ferramentas normalmente usadas em arrombamentos. A polícia suspeita que Cléber Almeida e o grupo que vinha atrás tenha participado de algum roubo na região. Eles seguiam no sentido a Eunápolis.

O corpo de Cléber Almeida, que era natural de Santo Estevão, na Bahia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Segundo a polícia, ele já tinha sido preso várias vezes por roubo, adulteração de veículos, dentre outros crimes.

Matéria e fotos radar64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/