Jovens da UMADI realizam evento evangelístico em Itabela que retrata a Via Crucis até a ressureição de Jesus.

Redação - 28/03/2016 - 16:32


O evento evangelístico foi organizado pelo Grupo de Jovens da Igreja Assembleia de Deus de Itabela, na noite do último domingo (27), na Igreja sede, centro da cidade. O evento reuniu diversas pessoas, evangélicas e de outras denominações, que foram impactadas com a Palavra de Deus, louvores e peças teatrais.

Momentos impactantes mostraram a situação de muitos jovens de hoje. O evento começou às 19h30 com o grupo de louvor da UMADI, em seguida foi realizado um momento de Oração de Jesus no Getsêmani até a ressureição.

A apresentações impactou os convidados com uma peça encenada sobre a " Via Crucis ” fazendo referência à passagem bíblica em Itabela.

Em seguida, os jovens encenaram a peça, apresentação que emocionou muito foi a encenação do caminho da cruz é o trajeto seguido por Jesus carregando a cruz, que vai do Pretório até o Calvário.

A encenação conhecida por muitos, mas vista de uma maneira diferente. O evento terminou com uma breve palavra e testemunho do, que lembrou como Deus tem guiado seu povo. Ao final pelo pastor local.

O musical que retrata a Via Crucis: contou com os Cantores da Igreja , Grupo jovem  Assembleia de Deus Sede, Lider Umadi: Adilson Moreira  Lideres: Cleberson  e Erlan  Direção do Musical: Silvanete Lima  Elenco: Membros da Igreja Cenário cedido por: Sidvaldo Oliveira

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



dede
dee

MUITO BOM .
JEFFERSON