Jovem itabelense morre de acidente na BR-101 próximo ao povoado de Montinho, em Itabela.

Giro de Noticias - 04/10/2020 - 09:24


Um acidente de carro na BR-101, nas proximidades do povoado de São João do Monte “Montinho”, em Itabela, vitimou o jovem de Itabela. O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada de domingo (04/10).

Diosdete Reis de Oliveira, 39 anos, "Detinho" conduzia uma caminhonete modelo S10. Ele perdeu o controle do veículo em um trecho a cerca de 4 Km do povoado de Montinho, saiu da pista, bateu em uma barraca e capotou.

Segundo a polícia, Diosdete morreu ao dar entrada no hospital. O amigo dele ficou internado. A polícia ainda apura as circunstâncias do acidente.

O enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (05/10), no cemitério local. A morte do jovem casou grande comoção de amigos e familiares.

Ainda segundo informações, a vítima voltava do povoado e São João do Monte “Montinho”  onde estava bebendo com amigos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sinto muito mais ele vivia rasgando com carro e moto si exibindo uma vez ele pegou uma cb300 branca q ele tinha e saiu dando cabo de arraia quase me atropelou
Itabela

Sinto muito meu amigo


Apesar de gostar de tomar as cervejas dele Era um cara gente boa e trabalhador. Que Deus conceda-lhe um bom descanso meu amigo!
Admirador

Ese povo parece que nao sabe que bebida nao conbina com volante ne.pra que sai pra bebe em outro luga se na cidade mesmo tem bar.conheso ele a muitos anos e conheço a família quero da meus pesames
Lgk11

Ese povo parece que nao sabe que bebida nao conbina com volante ne.pra que sai pra bebe em outro luga se na cidade mesmo tem bar.conheso ele a muitos anos e conheço a família quero da meus pesames
Lgk11

Vai fazer falta &128148;&128148;
Amigaah

Tem nem um mês q pedir meu pai.agora se foi um amigo.q o senhor Jesus conforta nosso coração.Meu Deus
Amiga

Uma pena era tao gente boa&128532;
Ely

Vai com Deus amigo