Colisão envolve três veículos na BR-101 em Itabela: Os ocupante sofreram apenas ferimento leves.

Giro de Noticias - 20/06/2022 - 11:11


O Corpo de Bombeiros e a Polia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foram acionados por volta das 10hs deste domingo, 19/06, para atender um gravíssimo acidente de trânsito na BR-101, a 4 Km do povoado de São João do Monte, “montinho” em Itabela.

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com três veículos tombados e uma carreta carregada com um gerador, totalmente em chamas. O acidente envolveu, uma Camionete Triton de carroceria de madeira que pertence a um empresário de Itamaraju, dono do gerador, um Grand Siena, cor branca e um Veículo Áudio, cor branca e com placa DPI-3358, que segundo informações, foi quem provocou o acidente.

Com o impacto da batida a Camionete Triton caiu em um boqueirão, há mais de 50 metros fora da rodovia.  Todos os ocupantes saíram ileso do grave acidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



¡Muchas gracias! Prepare su lista, por favor, eche un vistazo https://telegra.ph/ Si está intentando perder peso, las dietas por sí solas no suelen ser suficientes para llegar a su destino. Para ayudar a tu cuerpo a quemar más calorías de las que ingieres, intenta hacer 30 minutos de ejercicio la mayoría de los días de la semana. El levantamiento de pesas o las flexiones ayudan a desarrollar los músculos, que queman calorías durante todo el día. Si no puedes ir al gimnasio, un paseo alrededor de la manzana a la hora de comer es una buena manera de ponerte en movimiento.
AnnelieseWolf