Vejam aonde chegou a insegurança no sul da Bahia: Homem é encontrado morto a facadas na porta da delegacia de Guaratinga.

Giro de Noticias - 02/07/2022 - 17:46


Um homem identificado por Walas,  foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (02/07), na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. A vitima foi econtrada morta  na porta da delegacia da cidade. Essa morte violeta, mostra a fragilidade na segurança pública do município e que não é diferente do sul e do extremo do estado como um todo.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada logo após populares ver o homem caido. Quando uma equipe chegou, se deparou com a vítima já caída na porta da delegacia. O óbito foi constatado ainda no local.

Alguns relatos de testemunhas que conheciam a vítima, contaram que o mesmo tinha envolvimento com furto e tráfico de drogas na cidade. Os autores executaram a vítima com vários golpes de faca  e fugiram em seguida. Ninguém foi preso

A PM preservou o local do crime até a chegada da perícia que após ser realizados os procedimentos de coleta de vestígios o corpo da vítima será  removidos para o IML-Instituto Médico Local, em Eunápolis.

O crime chamou muito a atenção de moradores  e mexeu com os ânimos de autorias da cidade, que cobram uma posição firme do governo do estado e da prefeita municipal, sobre a falta da segurança pública no município.

O vereador Rodrigo Reis, em contato com a redação do Giro de Notícias, contou que a criminalidade cresce a cada dia no município. Ele chegou a protocolar um requerimento junto ao Estado da Bahia pedindo delegado titular, policiais civis e uma viatura para o município. Ele cobrou ainda, uma posição firme da prefeita sobre a falta de segurança, tanto na sede, quanto nós distrito do município. A cidade há mais de 5 anos não tem delegado titular

Pessoas ouvidas pela reportagem do giro e notícias, contaram que a vítima foi esfaqueada na rua Alberto Costa, em frente a uma padaria próxima ao local. Ferida a vitíma correu até a porta da delegacia em busca de socorro, aonde veio a óbito. Outras informações de populares, dão contas que os autores perseguiram a vítima até o local aonde acabaram de mata-lo.   

O descaso  tamanho com a segurança publica na cidade é observada  pela  fachada do prédio da delegacia da cidade.  A pintura e o nome sumiu e o prédio mais parece um barraco abandonado. Uma situação de total desconforto para um profissional de segurança prestar serviço.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O cara foi morto de tiro ou de facadas?


A prefeita Marlene empurrando com a barriga não sei onde ó povo de Guaratinga tava com a cabeça em apoia Marlene ela é uma ótima pessoa mulher de fibra honesta mais pra governa Guaratinga não tem garra pra isso não