Acusados em assalto que cominou com morte de idoso por ataque cardíaco após ver filha baleada durante a ação dos bandidos, foram identificados

Giro de Noticias - 12/08/2022 - 09:14


O inquérito que investiga o crime que teve com vítima Eronildes Ribeiro de Almeida, de 93 anos, que ficou assustado ao ver a filha, de 65 anos, baleada por assaltantes duram roubo na sua propriedade, na zona rural de Eunápolis, aponta dois acusados que já se encontra presos.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por três homens, no último dia 2 de junho de 2022. Dois deles segundo as investigações já haviam trabalhado na fazenda que fica às margens da BR-101, a cerca de sete quilômetros do centro de Eunápolis.

O delegado que conduz as investigações, Dr. José Hermano Costa Carvalho, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, contou que os elementos que trabalharam na propriedade sabiam que havia certa quantia em dinheiro no local, assim, chamou os comparsas um deles motorista por aplicativo, que foi no apoio. Lá chegando, eles amarraram o vaqueiro e a esposa e foram até a residência. E o senhor de 92 anos, ao ver aquela cena [da filha baleada], sofreu um infarto e ali mesmo faleceu”, declarou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Dr. Hermano Costa, os dois suspeitos identificados no inquérito policial já estão presos desde o dia 9 de junho, por outro crime, um assalto a uma casa no bairro Santa Isabel, nos fundos da rodoviária de Eunápolis. Com a conclusão das investigações que apontam os dois como os principais acusados neste outro crime, o inquérito que será remetido à justiça nos próximos dias, com pedido de prisão preventiva.

Os envolvidos neste bárbaro crime foram identificados por, Alex dos Santos Cavalcanti, 38 anos, motorista por aplicativo e que levou os comparsas até a fazenda e Dervid de Oliveira Gomes, de 27, ambos já haviam trabalhado para o fazendeiro que morreu no roubo. Eles levaram uma quanto a de cerca de R$ 10 mil das vítimas da fazenda.

Um terceira pessoa ainda continua foragido. “A gente, com certeza, vai chegar a essa terceira pessoa, que também será presa”, finalizou Hermano Costa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/