Tiroteio durante festa de paredão em São João do Monte ,Montinho, povoado de Itabela, mostra a falta de segurança e deixa moradores indignados.

Giro de Noticias - 13/08/2022 - 19:54


Um evento na praça de Montinho, povoado de Itabela, com vários paredão, na noite esta sexta-feira, (12/08), terminou já de madrugada e teve pelo menos 10 tiros de pistola no meio da praça durante a madrugada.

Segundo moradores que procuraram a redação do giro e notícias, os disparos foram feitos por homens que estavam em um veículo de cor branca da cidade de Itamaraju. Ainda segundo os moradores os tiros foram disparados para o alto e não feriu niguém, apenas causou medo e correria entre os presentes e moradores próximos.

Informações apontam ainda que os homens armados após terem atirado ainda permaneceram no local por alguns minutos e depôs foram embora sem serem incomodados devido a falara de policiamento no local.

Moradores próximo da praça contam que ficaram sem poder dormir devido o barulho. Ainda contam que tentaram chegaram  a ligar para a polícia mais não foi possível. A redação do giro em contato com um agente de segurança, foi informado que nesses casos as pessoas devem ligar para o 190.  

A localidade citada a exemplo de outras, não tem policiamento ostensivo. Tanto Montinho, quanto Monte Pascoal, ambos distritos de Itabela, não possuem segurança ostensiva. A mais de 10 anos, os moradores destas localidades convive com a falta de segurança pública.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Mas tem Vereador que apoia essa modalidade, tem todo direito de fazer suas festas, porem axo eu que seria em compo neutro loge de casas. Para não atrapalhar o sossego das pessoas.
Paulo

gente tem que acabar com essa desgraca de paredao isto e coisa de vagabundo safado noi que fica a tormetando a vida de pessoa trabalhadora com estes som infernal cade as autoridades que nao toma providencia


O negócio e fazer zuada mesmo
Hdfuv

Paredão é coisa de quem não tem o que fazer.
Seu Madruga

Precisamos mesmo de segurança ninguém suporta tanto barulho na praçaprincipalmente ao Domingo começa com Gilsao um morador de la que coloca um paredão que ninguém suporta tanto barulho. Montinho pede socorro!
Alguém