Duas famílias que moram ao entorno do Parque Nacional de Monte passaram por momento a de terror na mira de três elementos armados na noite deste sábado (13/08).

Giro de Noticias - 14/08/2022 - 13:06


Três elementos aramados chegaram por volta das 20h, deste sábado (13/08), em uma pequena propriedade rural, denominada, sitio dos irmãos Mateus, que fica nas mediações do Parque Nacional de Monte Pascoal, invadiram duas residências e colocaram terror nas famílias e ainda praticaram roubo de uma moto Honda de cor cinza, placa JLL-6121  e outros pertences da propriedade.

Segundo moradores da região, os indivíduos que chegaram dizer que são da região de Curumuru, estavam muito agressivos e ameaçavam as pessoas de morte caso não entregasse a a chave da moto e dinheiro. Com medo um casal de idosos, de 63 e 74 anos, entraram nas matas e só foram resgatados por volta das 4h40m da madrugada deste domingo (14/08).

Outra família da propriedade, após os elementos saírem do local, adentraram na mata em busca de socorro e chegaram a caminhar por mais de 3km entre mata e pastagens, até serem resgatados por parentes. Uma das vítimas que falou com a reportagem do giro de notícias, contou que passaram por momentos de horror e contou ainda, que estava bastante ferida por cercas de arame e espinhos que encontram pelo caminho.

Os marginais levaram a moto e outros pertences das famílias e ainda dispararam vários tiros no local. A polícia foi acionada e chegou rapidamente na localidade mais os elementos já haviam fugidos.

Segundo informações de agentes policiais, a suspeitas de que, estes homens são os mesmo que vem atuado com furtos, ameaças a pessoas, disparos de tiros durante as noites e até de ter ateado fogo em uma máquina na localidade de São Geraldo, povoado no interior de Porto Seguro.  

A propriedade dos irmãos Mateus faz divisa com a fazenda Brasília e fica a cerca de 15km do povoado de Montinho em Itabela. As famílias na região citada, não tiveram sesu nomes divulgados por medo de morrer e pede por socorro para as autoridades competentes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/