Empresário acusado de matar ex sócio em Arraial D Ajuda é condenado à revelia e pega 20 anos de prisão por não comparecer ao Júri.

Giro de Noticias - 26/05/2024 - 08:30


Após um júri popular na noite de sexta-feira (24/05), o empresário de 54 anos acusado de matar seu ex-sócio, Leandro Reis Duque, foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão. O crime ocorreu em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, na Bahia, onde a vítima foi encontrada em uma cova rasa, há sete anos, vítima de tiros de espingarda.

De acordo com a informações, o réu, José Claudio Ferreira, foi condenado à revelia devido à sua ausência no julgamento e agora é considerado foragido da Justiça. Além disso, Sérgio Santos Menezes, acusado de ser cúmplice no crime, também foi sentenciado a 16 anos de reclusão e esteve presente durante o julgamento.

O segundo acusado, Sérgio Santos Menezes, 25 anos, esteve presente no tribunal do júri e foi condenado a 16 anos de prisão.

A ex- esposa, hoje viúva de Leandro Reis Duque, 31 anos, morto em fevereiro de 2017 por disparo de uma arma de fogo do tipo espingarda e que teve seu corpo enterrado em cova rasa, se desmontou indignada pelo fato de José Cláudio, hoje foragido, ter sido colocado em liberada pela Justiça pouco tempo antes do julgamento.

José Cláudio que hoje encontra-se foragido havia sido recapturado em dezembro do ano de 20213, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, depôs de anos foragido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/