Uma mulher identificada por, Carleane Neves Rosário Constantino e um homem identificado por Matheus, foram mortos na madrugada deste sábado, 19/07, na região de mata entre as Aldeias Boca da Mata e Aldeia Xando, que fica no município de Porto Seguro. Os corpos estavam pertos um do outro e as cabeças a cerca de 10 metros dos corpos.
De acordo com a informação de populares, o crime foi praticado por uma facção rival em conflito devido ao comando sobre a venda de droga naquela região. Este é mais um crime bárbaro de extrema violência que ocorre no sul da Bahia nos últimos meses.
A PM foi acionada por por meio de uma denúncia informando que havia ocorrido um duplo assassinato no local. Ao chegar, a guarnição encontrou os corpos em situação de extrema violência e chamou a polícia técnica para fazer a perícia e remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal- IML.A perícia da Polícia Civil também foi acionada e, após os trabalhos técnicos, verificou que as decapitações ocorreram no local. Segundo informações apuradas, a mulher era usuária de drogas e morava na região.
A motivação do crime ainda está sendo investigada e uma das hipóteses é de que tenha relação com o tráfico de entorpecentes. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.