ITABELA: Pais procuram por filha de 14 anos que saiu de casa por volta das 14h de sábado e ainda não voltou.

Giro de Noticias - 31/08/2025 - 10:37


Pais procuram pela filha, de 14 anos, Mikaeli Santos de Oliveira, que saiu da casa do pai no centro da cidade de Itabela, por volta das 14h de sábado, 30/08, e até as 10h deste domingo ainda não havia viltado para casa.

Segundo a mãe da menor, a filha teria ido na casa do pai visita-lo, por ele está doente, por volta das 14h, ela saiu e não voltou para a casa da mãe aonde ela mora.

Ainda segundo a mãe, uma amiga entrou em contato com ela na tarde de sábado dizendo que a filha estava na casa de uma amiga, ela foi na casa e a filha já havia deixado o local.

Durante a noite e na manhã deste domingo, a mãe passou a receber mensagens de um telefone como se fosse a filha falando para a mãe não ir na casa aonde ela está, dizendo que quer sumi, fala que mais tarde volta para casa, são várias conversas destorcidas, o que deixou a mãe ainda mais preocupada.

Ainda de acordo com a mãe, ela já entrou em contato com um membro do Conselho Tutelar, Jarbas Luiz, uma ocorrência na polícia deve ser registrada na tarde desta deste domingo.

Parentes e amigos continuam fazendo buscas por conta própria na região e visitaram amigos dela, mas até agora não sabem do seu paradeiro.

A dona de casa, Anny Santos, mãe da menor, acredita que tem uma pessoa dando guarida e impedindo que a menor volte pra casa. Ela pede quem souber do paradeiro da filha entre em contato pelo telefone (73) 9. 9840-1293.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Essa any ai abandonou essas crianças ai e o marido por causa de outro macho e bebidas ela sempre foi um mar exemplo de mãe esse drama de preocupação ai não acredito nao


Isso aí é namoradinho certeza essas adolescentes de hoje quer manda no próprio nariz
Lula

Ohh minha querida,caso vc esteja lendo essa matéria sobre seu desaparecimento,peço que volte para o seio da sua família,o mundo ai fora não é nada disso que parece ser,ele é cruel,vc é muito jovem para entender isso agora,mas um dia entenderá,sua mãe e seu pai só querem o seu bem,sei que as vezes a vida nos dá muitas responsabilidades e sendo tão jovem tudo parece pesado,cansativo,mas não é fugindo,deixando seus pais aflitos que as coisas se resolverão,volte para casa,Deus toma conta de ti.
Recado para Mikaelly