Empresário de Itabela é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de importunação sexual contra adolescente. Ele passou por audiência de custodia e foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil.

Giro de Noticias - 01/10/2025 - 13:15


A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Itabela, na manhã desta terça-feira (30/09), efetuou a prisão em flagrante delito do empresário das iniciais, L.R.S, de 45 anos, pela suposta prática de crime de importunação sexual contra adolescente de 17 anos.

Segundo informações apuradas, a vítima trabalhava no estabelecimento comercial de propriedade do investigado, localizado na cidade de Itabela/BA, quando teria sido abordada pelo empregador nas dependências da loja, que teria praticado atos libidinosos contra a menor.

O investigado foi apresentado à Delegacia de Polícia pela guarnição da Polícia Militar, após acionamento via CICOM.

O preso foi autuado em flagrante delito e ficou à disposição da Justiça. Ele passou por uma audiência de custodia e recebeu a liberdade provisória após pagar fiança no valor de R$ 10.000.00. O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil para completo esclarecimento dos fatos.

A vítima de 17 anos que é funcionária do acusado foi submetida a exame de corpo de delito que é uma perícia essencial para comprovar que o crime deixou ou não vestígios. Segundo a mãe da vítima, a filha após o episódio a filha saiu correndo na rua e chegou em casa desesperada, quando ela acionou a polícia.

A reportagem não falou com o acusado e deixa o espaço aberto pra que ele possa se pronuciar e dar sua versão do ocorrido.

 FONTE: POLÍCIA CIVIL

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Engraçado é ainda ver gente defendendo tal atitude, vcs se fazem, só pode
C

Se todas denunciar muito comércio fecha .a lei não e só pra menor não e pra toda mulher não se cale denunciar.as vezes quem julga aqui faz o mesmo .só que atirar a pedra e fácil
Mar

E por isso que hoje em dia as pessoas não está mais dando trabalho aos jovem .elas cresce no mundo errado de menor não aprende trabalho porque e de menor nos bar na droga ninguém e menor .aí quando tem oportunidade de trabalho vem com história de abuso que ainda destrói a vida de quem da trabalho.nenhuma loja trabalha uma pessoa só .tem que investigar pra não destruir uma vida
Mar

talvez , esse acontecido sirva de lição para a filha e a esposa que se acha , pensa que tem o rei na barriga , arrogantes ,pra que toda essa pose ,,se escandalizam? principalmente a igreja um povo que se diz cristãos
moradora de Itabela

Tomara que agora a mulher e a filha caiam a crista. Porque com tanta arrogância nem parecem ser cristãs.
Lua

Tem um lá na feira que eu tô vendo a hora casa dele cair também a ouvi relatos que ele fica encostando nas meninas que trabalham com ele e ele só gosta de novinhas trabalhando com ele o conselho tutelar vai foi lá um monte de vez e ele não toma vergonha.
Atento

Não é defendendo A e B mais virou moda , todas mais tem muitas meninas e mulheres safada que andam dando mole e se oferecendo pra depois fud....r com a vida do cara só porque tem cara é empresário, éu prefiro não dar emprego pra mulheres e principalmente se for de menor; só dou emprego pra pessoas acima de 20 anos menos para mulheres , muitas já deram de cima de mim eu que pulo fora .
Fico só olhando

Essa loja ae EA DU POVÃO VARIEDADES O dono da loja e Mazinho do povão fica o alerta pra voces que e mãe ficarem esperta com esse cara não e a primeira vez que isso acontece já aconteceu outras vezes mais a família dele fica passando pano branco pra esse safado filho da puta


O nome desse tal empresário com iniciais L.R.S e o ex candidato a vereador MAZINHO DO POVÃO. Agora eu fasso uma pergunta como a fiança pra um suposto caso de asssdio seguido de estupro ? Se o cara estiver devendo e for culpado acham que ele vai esperar ,depois de pagar uma fiança de 10.000 mil reais ,na minha opinião ele é culpado sim porisso pagou a fiança, pra agora fugir.
Carlos

E mazim do povao gente
E mazim do povao

Foi na rua bela vista Du povão variedades o nome da loja
Scarlete

Violência sexual ou importunação sexual deveriam ser crimes sem fiança. Só pq tem dinheiro pode perturbar outra amanhã


Foi o Du Povão!!!!!!!!!
Cidadã

Pagou e está em liberdade, a jovem mora próximo ficará em desespero sem conseguir dormir e ele segue normalmente podendo fazer com outra menina ou mulher . Que justiça
Absurdo

Atar ,porque é empresário não põe o nome só iniciais, tem q por o nome mostrar foto da cara ,pra as mães e pai ter certos quidado ater de decha suas filhas trabalhar em um lugar desse , estripador tem q cair no cassete ater cagar , tem q ver se esse elemento tem filha mulher, vai ver q já ater cometeu crime de estrupo com a própria filha, tem q investigar direito isso, i cadeia nele negócio de pagar crime com dinheiro não, pagar no presídio, prisão perpétua no quarto esquro, deitado no sal
Cidadão

Cadê o nome desse safado
Tudo 2

Se fosse um pobre concerteza seria exposto até o número da identidade e certidão de óbito,mas vivemos em um mundo onde quem tem dinheiro vale muito mais que caráter! Poupa a exposição, ridículo!