A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Itabela, na manhã desta terça-feira (30/09), efetuou a prisão em flagrante delito do empresário das iniciais, L.R.S, de 45 anos, pela suposta prática de crime de importunação sexual contra adolescente de 17 anos.
Segundo informações apuradas, a vítima trabalhava no estabelecimento comercial de propriedade do investigado, localizado na cidade de Itabela/BA, quando teria sido abordada pelo empregador nas dependências da loja, que teria praticado atos libidinosos contra a menor.
O investigado foi apresentado à Delegacia de Polícia pela guarnição da Polícia Militar, após acionamento via CICOM.
O preso foi autuado em flagrante delito e ficou à disposição da Justiça. Ele passou por uma audiência de custodia e recebeu a liberdade provisória após pagar fiança no valor de R$ 10.000.00. O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil para completo esclarecimento dos fatos.
A vítima de 17 anos que é funcionária do acusado foi submetida a exame de corpo de delito que é uma perícia essencial para comprovar que o crime deixou ou não vestígios. Segundo a mãe da vítima, a filha após o episódio a filha saiu correndo na rua e chegou em casa desesperada, quando ela acionou a polícia.
A reportagem não falou com o acusado e deixa o espaço aberto pra que ele possa se pronuciar e dar sua versão do ocorrido.
FONTE: POLÍCIA CIVIL