Itabela: Acusados de envolvimento na morte de Lucas Quintino Sena, ocorrida em 23/09, foram presos na tarde desta terça-feira, 07/10.

Giro de Noticias - 07/10/2025 - 13:07


A Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela prendeu, na tarde desta terça-feira, 07/10, dois homens acusados de envolvimento na morte do jovem, Lucas Quintino Sena, morto dentro de casa no começo da noite de terça-feira, 23/09/2025, na rua Princesa Izabel, Bairro Bandeirantes, em Itabela.

Os acusados, Patrick Silva da Conceição (vulgo Pk e ou Babidi) de 21 anos e George dos Santos (vulgo Tatu), de 26 anos, foram presos durante rondas realizadas no bairro Pereirão em Itabela e conduzidos por volta das 19h. à Delegacia Territorial de Itabela para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Convergência investigativa: Ao serem apresentados na unidade policial, verificou-se que o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Itabela, Dr. Johnson Masanori Tanimoto, já havia representado judicialmente pela prisão temporária de ambos os conduzidos, em decorrência das investigações do homicídio de Lucas Quintino dos Santos, ocorrido no bairro Bandeirantes, no dia 23 de setembro de 2025. 

Os mandados de prisão contra os acusados foram expedidos pela Juíza, Dra. Tereza Júlia Nascimento da Comarca de Itabela. 

A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Itabela, durante investigação do homicídio, já havia efetuado a prisão de uma mulher de 33 anos, que é irmã da vítima e é suspeita de envolvimento na morte de irmão.

As investigações revelaram que a mulher teria enviado mensagens de áudio para terceiros manifestando desejo de morte contra a vítima. O conteúdo das mensagens, que circularam nas redes sociais, demonstra possível participação ou instigação no crime de homicídio.

Durante o inquérito policial foram coletadas evidências, incluindo análise de mensagens eletrônicas, áudios e quebras de sigilos telefônicos e de dados telemáticos. As apurações revelaram ameaças explícitas contra a vítima e possível motivação relacionada a conflitos familiares preexistentes.

A morte de Lucas Quintino Sena, ocorrida na noite de terça-feira, 23/09/2025, pode ter sido motivada por uma denúncia de que ele teria cometido um estupro contra uma adolescente de 13 nos. Até o momento não foi divulgada se essa acusação contra a vítima procede ou não.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pk qe mato digo do dapezao no ventania olha o vídeo qe rolou e vai ver qe é a mesma tatuagem da mão dele e a qe ta com a pistola atirando
Morador

agora a policia civil tem um delegado que presta &1254876,021 cara nova
EU

Poriço,,gosto. Do policial Alexandre ser fosse ele cancelava o cpff


Quem tem que fazer o papel de investigar e ver se a pessoa cometeu o crime é a própria polícia civil, não um drogado com uma Glock enferrujada que vai explodir na primeira rajada, que fique de exemplo pra esses otario que quer imitar traficante Carioca e policial civil. Se tu tem uma denuncia ou quer falar que a pessoa tá errado, vá na delegacia ou procure um advogado, não esses otario que quer ser POLÍCIA fazendo tribunal do crime imitando traficante Carioca.
CHAINSAW MAN se passa num eucalipteiro da veracel

Olha só o comentário dessa pessoa falando sobre briga por herança faz sentido pois ouvir comentários de algumas pessoas sobre esse assunto , o povo aumenta mais não inventa, esses caras e essa mulher tinha wue apodrecer na cadeia, e ainda o pessoal mais próximo começou que essa tal mulher fugiu e não participou do velório, resultado: já dar pra imaginar né?
Morador

Pega a fia e coloca pra fala a verdade pra quem ela deu.
Ah voz

Ela tem que pagar com a mesmo muda, queria tanto ser da boa, E agora não e nada tirou a vida de uma pessoa inocente, a filha bom de fala a verdade logo.
Popular

Era pra te caído no cartucho esse cuzão aí , mais não demora muito não bandidinho pão com ovo ele acha que o bandidão um noia desse A polícia tem que começar a fazer uma limpa nesses pivetinho que se acha bandido o tráfico rolar solto e as autoridades faz vista grossa
Morador da Bxd

Lucas era um menino bom, ja mais iria estrupar a subrinha isso foi uma história que ele inventou, ela pagou 500 reais pra matar ele
Morador

Ela mandou matar ele por que eles tava brigando por causa de herança, ele nunca mexeu com a sobrinha, isso foi a história que ela inventou para ter motivos para mata-lo inclusive ela pagou 500 reais para cada um, pela morte de Lucas, inventou essa história para a sociedade ficar com raiva do Lucas e achar que ela fez o certo.
Amigo próximo de Lucas