Logo após um roubo de um carro em Eunápolis, policiais Militar da 4ª Cia de Itabela do 28º Batalhão foram informados via Cicom que os marginais teriam fugidos com o veículo sentido a Itabela e conseguiram recupera o veículo.
Diante das informações Cicom, os policiais passaram a realizar diligencias na captura dos marginais com o veículo, um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, placa PJL4A31, que teria sido tomado de assalto no município de Eunápolis.
Durante as buscas, foi localizado o veículo abandonado em uma via pública, no bairro Dapezão. Diante do fato, o veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Itabela para adoção das medidas cabíveis e posterior restituição ao legítimo proprietário.
A polícia ainda continuou com diligencias no intuito de encontra os indivíduos, mas não foram encontrados.
Este é o segundo roubo de veículos e que os bens foram recuperados pela PM de Itabela logo após a ocorrência, em menos de um semana.