
Familiares de Luiz Guilherme, de 17 anos, desaparecido desde a sexta-feira, 25/07/2025, em Itabela, suspeitam que o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, encontrado por trabalhadores às margens da BA-275, em Itagimirim, no final da manhã de terça-feira, 09/12/2025, possa ser do adolescente.
Luiz Guilherme, de 17 anos, teria sido levado por dois homens após roubar uma motocicleta e ser flagrado com o veículo nas proximidades do Colégio Augusto Costa, no bairro Bandeirante, em Itabela.
O fato ocorreu por volta das 16h da sexta-feira, 25/07/2025. Desde então, a família não teve mais notícias do rapaz. Segundo uma irmã da vítima, ele é natural de Trancoso e teria vindo a Itabela, onde acabou se envolvendo nessa situação.
Informações que chegaram ao Giro de Notícias logo após o ocorrido dão conta de que Luiz Guilherme estava na companhia de outro jovem quando pegaram a moto, que foi recuperada por populares. Ele teria sido agredido e conseguiu fugir, mas acabou sendo alcançado por homens não identificados.
No momento em que houve a aglomeração de pessoas que recuperaram a motocicleta, a Polícia Militar chegou a ir ao local, porém o adolescente já havia fugido, tomando rumo ignorado.
Ainda segundo informações, o outro jovem que estava com ele conseguiu escapar dos agressores e chegar até Trancoso.
A mãe de Luiz Guilherme chegou a ir ao DPT de Eunápolis para fazer o reconhecimento do corpo, mas, devido ao avançado estado de decomposição, as características físicas estavam irreconhecíveis. Dessa forma, o reconhecimento visual por parte da família não foi possível, sendo necessários exames de DNA para confirmação da identidade.