
Um taxista de Itamaraju pulou do carro na BR-101, nas proximidades da região conhecida como Defunto Lavado, em Itabela, para escapar de um assalto. Segundo a vítima, ele havia pego um passageiro em Itamaraju com destino a Itabela, quando, no meio da estrada, o assaltante ordenou que o veículo parasse.
Com medo, o taxista saiu correndo do carro em direção a uma barraca de artesanato à beira da rodovia. O agressor chegou a efetuar um disparo, mas o taxista não soube informar se a bala foi em sua direção ou apenas para o alto. O assaltante fugiu levando o veículo, um Chevrolet Tracker branco, quatro portas, placa SJX-5F86.
O taxista, ainda em estado de choque, foi acolhido por moradores da região. Em contato com a imprensa por telefone, ele informou que o carro possui rastreador, que indicava a localização do veículo na região de Montinho.
De acordo com relatos, o assaltante entrou por uma estrada de terra em direção a Cajuita e pode ter seguido por uma via que dá acesso a Monte Pascoal. A Polícia Militar realiza buscas na região.