Carreta com carga de mármore é interceptada pela Polícia Federal com grande quantidade de maconha na BR-101 em Itabela

Giro de Noticias - 03/06/2026 - 16:36


Uma carreta carregada com pedra de mármore foi interceptada pela Polícia Federal com uma grande quantidade de droga do tipo maconha. A abordagem aconteceu na BR-101, no perímetro urbano de Itabela, no sul da Bahia.

O motorista, que segundo informações é natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, foi preso em flagrante. A carreta foi levada até a delegacia da Polícia Civil de Itabela, onde a droga foi retirada e transferida para uma caminhonete da Polícia Federal.

A reportagem esteve no local e apurou que o veículo saiu de Feira de Santana com destino ao Espírito Santo ou ao Rio de Janeiro. No entanto, os policiais não quiseram fornecer mais detalhes sobre a ocorrência, nem informaram onde o entorpecente seria entregue.

A droga maconha do tipo "camarão” estava embalada em sacos a vácuo. Após a retirada da carga ilícita, os policiais federais seguiram para a sede da Polícia Federal em Porto Seguro, levando a droga apreendida e o motorista detido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/