Mulher morta em confronto com a Rondesp em Eunápolis costumava exibir fotos com arma de fogo

Giro de Noticias - 19/06/2026 - 09:56


Uma mulher de 21 anos morreu durante uma ação da Rondesp Extremo Sul no bairro Juca Rosa, na zona norte de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A ocorrência foi registrada em uma área conhecida como Beco da Hélia, local frequentemente alvo de operações policiais contra o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi identificada como Graziele de Assis Santos, apontada pela corporação como integrante do tráfico na região. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, as equipes realizavam patrulhamento tático na localidade quando um grupo de suspeitos tentou fugir ao perceber a presença policial. Durante a ação, teriam sido efetuados disparos contra os agentes, que reagiram. Após o confronto, Graziele foi encontrada baleada.

A polícia também informou que a jovem era conhecida no meio policial e, segundo relatos, costumava publicar fotos nas redes sociais exibindo armas de fogo, incluindo uma pistola. Ela teria, inclusive, o apelido de “novinha do crime”.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias da ocorrência.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/