Itabela tem só dois candidatos a prefeitos nessas eleições de 2020.

Giro de Noticias - 15/09/2020 - 09:57


Apenas dois nomes foram confirmados nas convenções de domingo dia 13 de setembro de 2020 como candidatos para concorrer à prefeitura de Itabela nas eleições deste ano. Wesley Vieira Barros, (Leleu da Sacaria) pelo Partido (PSB). E Luciano Franscisqueto pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

As definições aconteceram no domingo (13) nas convenções partidárias das duas legendas. Na mesma ocasião foram escolhidos os nomes dos candidatos a vice-prefeitos.

Compôs a chapa do PRB, o experiente e atual vice-prefeito, Gedalvo Oliveira Matos, (Gil de Monte Pascoal) e no PSB a professora, ex-vereadora e ex-candidata a prefeita em 2016 Sueli Caribé.

Também foram chancelados os  nomes dos mais de 80 candidatos das duas chapas a vereadores que irão concorrer as eleições deste ano em Itabela. Os candidatos irão concorrer 13 vagas no Legislativo.

A composição da chapa de Leleu da Sacaria  com Sueli Caribe do MDB, já havia sido resolvida meses antes da Convenção, já a escolha do  vice de Luciano Francisqueto, foi votada durante a convenção e causou um grande desconforto no grupo político.

Um grupo de empresários que apoiava a reeleição do atual prefeito Luciano, queriam o nome do empresário  José Sossai para vice-prefeito o que não aconteceu, diante da situação, houve um rompimento  entre os apoiadores ao atual prefeito Luciano Francisqueto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Em respeito aos demais comentários?Uma realidade forte e evidente está decorrendo desde a sua eleição!Ou seja os seus seguidores que o apoiaram com intenções finançeira.E o grupo de vereadores que também não fizeram nada em prós da população e isso sem exeções.Agora todos se unem para continuar a desfrutar de mais quatro anos.Esse é o momento de você acordar e ver em quem votar?Vote com consiência e não por amizade?Lembre-se o que vem de brasília não são eles que conseguem?É direito do município


Somos 10 até a vitória
Itabela

Se com os aliados dele, ele faz isso imagina com outras pessoas. Mas isso foi bom, para mostrar para as pessoas que ele não tem dignidade e nem respeito por ninguém. Ele precisava do seu Ze Sossai que ele estava Pobre e fudido, com todo patrimônio empenhorado pela justiça, hoje ele esta rico, esta no mesmo patamar do senhor Ze Sossai, então para ela não serve mais. E Viva a Trairagem
Alemao

E verdade o que não fazem pelo poder, O seu Zé Sossai, foi uma peça extremamente importante na Vitoria do atual Gestor, o seu Ze, investiu tempo e muito dinheiro na campanha passa, e hoje é jogado para o escanteio , por causa de uns vereadores que tem medo de perde a teta, isso tudo foi armação do alex da Pax, que teminha a candidatura do Gil a vereador. Mas Seu Zé Sossai, não se deixe abala nao.
Marcos

Foi uma traição ao senhor José sossai que ajudou ele a se eleger quando estava sem dinheiro porque se ele perde a política tinha que embora de Itabela porque o que tinha tava empenhado no banco agora jogou o velho pra escanteio e muita traição mesmo tem que dar o troco a ele é nas urnas que vomos da o troco pra ele
Covd

Foi uma traição ao senhor José sossai que ajudou ele a se eleger quando estava sem dinheiro porque se ele perde a política tinha que embora de Itabela porque o que tinha tava empenhado no banco agora jogou o velho pra escanteio e muita traição mesmo tem que dar o troco a ele é nas urnas que vomos da o troco pra ele
Covd

Leleu 40 e Alencar meu vereador
Real