Moradores das ruas ACM, Valter Brás, rua F e outras duas, comemoram a chegada da tão sonhada rede pluvial que vai resolver uma situação de alagamento de mais de 15 anos.

Giro de Noticias - 16/05/2022 - 13:42


Na manhã desta segunda-feira, 16/05, a empresa responsável pela tão sonhada obra de drenagem pluvial da rua ACM, Valter Brás, rua F, dentre outros dois pontos de alagamentos na mesma região, fés a distribuição de manilhas ao longo do trecho da rede. Um dos depósitos está localizado na Praça do Palmares que fica já no final da rede.

 A obra que já foi iniciada a cerca de duas semanas, está caminhado a paços largos. Uma obra esperada e cobrada por moradores há mais de 15 anos, tem uma extensão e 900 metros de rede pluvial e orçada em R$1,1milhão e já está em andamento e com a previsão de 120 dias para ser concluída.

A rua Antônio Carlos Magalhães (ACM) que há muitos anos causa prejuízos e desconforto a moradores com a situação de alagamentos constantes está com a demanda muito perto de ser resolvida.

O investimento da tão importante obra de drenagem que vai escoar as aguas de 5 locais de alagamentos, tem R$ 700 mil de uma emenda parlamentar do deputado Federal Udúrico Junior e o restante são recursos próprios do município.

Muitos moradores que sofrem com o alagamento se emocionam ao falar sobre a obra de drenagem. A água parada no local deixou várias pessoas doentes e o mau cheiro tem trazido um total de desconforto aos moradores.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/