Covid está diminuindo mais sequela devido doença ficaram e tem feitos muitas vítimas: Entre milhares de pessoas que sofrem após ter contraído doença está a cantora Joelma.

Giro de Noticias - 13/06/2022 - 08:52


As sequelas deixada pela covid-19, tem feito milhares, ou milhões de vítimas no brasil e no munido, são dores, aumento de problemas do coração, dificuldades de locomoção e tem até levado pessoas a morte devido ao agravamento de saúde das pessoas que já tinham doenças crônica e pioro após ter contraído o vírus.

A cantora Joelma é uma das milhares de vítimas, ela foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, que são, de acordo com os médicos, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. 

Joelma está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde segunda-feira (6) para a realização de exames após ter Covid-19 quatro vezes. A última vez que ela contraiu a doença foi em abril deste ano, segundo sua assessoria.

Repouso e cancelamento de shows 

A cantora publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9) um comunicado sobre o resultado dos exames (leia íntegra no final da reportagem). A nota diz que ela apresenta uma melhora significativa do quadro de edema e que se recupera bem, com previsão de alta neste fim de semana.

Por orientação médica, a cantora deve permanecer em repouso em casa por sete dias, com alimentação adequada e cuidados necessários.

 Comunicado sobre internação e estado de saúde de Joelma  — Foto: Reprodução/ Instagram Joelma

Leia a nota na íntegra:

 

“São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/