Secretaria de Esportes e Lazer, através do Secretário Hélio de Paula, atendeu as comunidades indígenas de Boca da Mata, Cassiana, Barra Velha e Meio da Mata com entrega de materiais esportivos.

Giro de Noticias - 09/08/2022 - 09:41


Na última sexta-feira (05/08) a Secretaria de Esportes e Lazer, através do Secretário Hélio de Paula, atendeu pessoalmente ao pedido da comunidade indígena que solicitava material esportivo para suas atividades físicas.

O monitor de esportes Pedro Júnior, que é o responsável por realizar as atividades de cunho social e esportivo na região de Boca da Mata, Cassiana, Barra Velha e Meio da Mata, ficou responsável em exercer as atividades e utilizar o material de forma eficiente e dinâmica.

“É um pedido do Prefeito Jânio Natal e do Vice, Paulinho, que a gente cuide das nossas comunidades indígenas e que possamos levar atividades esportivas e recreativas para todas elas. Estamos trabalhando nesse sentido e com fé em Deus muita coisa boa está por vir.” - Destaca o Secretário Helio de Paula.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Seria bom se o prefeito olhasse a situação das estradas q tá jogada as traças vamos agir prefeito vc prometeu as pontes tão caindo q vergonha
Alguém