Prefeita de Nova Viçosa desmente calúnias sobre demolição da Casa de Frans Krajcberg e diz que o estado a 16 não investe no município. Veja o Vídeo

Giro de Noticias - 11/08/2022 - 18:07


Em vídeo gravado na manhã desta quinta-feira, 11 de agosto, a prefeita de Nova Viçosa, Luciana Machado, desmente a notícia de estar demolindo a casa Frans Krajcberg na cidade. Ela fala que a acusação é leviana e caluniosa.

"Hoje venho esclarecer sobre uma acusação leviana e caluniosa, que sofremos no dia de ontem, a respeito da demolição de uma casa velha, ABANDONADA, próximo ao porto de Nova Viçosa. A demolição se dá para a construção de um dos Pieer’s, que impactará diretamente na vida dos pescadores e moradores de Nova Viçosa. A casa estava abandonada e não tem registro. É uma área importante para a construção do Pieer que vai beneficiar os moradores", disse a prefeita Luciana.

"Espalharam uma falsa notícia de que estaríamos demolindo, destruindo a história de Frans Krajcberg. É MENTIRA! Não aceitaremos essa velha politicagem, tampouco, que venham querer mandar dentro nosso município, principalmente de um governo que não coloca um real de investimento aqui."

"Seguimos nossa missão de transformar e melhorar a vida dos nossos munícipes. E não aceitaremos essas mentiras. Eu ofereci parceria ao governador para que o município ajudasse a cuidar do Museu de Frans Krajcberg, com limpeza, segurança, administração, e o Governo não aceitou. O Museu está jogado, às traças, e as obras de Frans, estas não estão no museu de Nova Viçosa, mas em outra cidade, porque o Governador tirou daqui", finalizou a prefeita.

Ainda no vídeo a prefeita convida o governador para ir a nova viçosa e ver patrimônio de responsabilidade do estado abandonada e sendo corroído por falta de cuidados. Ela ainda fala, que já faz 16 anos que o estado não tem feito nada pelo município.

Fonte´/Liberdadenews

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/