Empresários e produtores rurais vão realizá grande encontro político com João Roma, Dra. Raissa e Roberta Roma em Itamaraju no dia 21 de agosto.

Giro de Noticias - 13/08/2022 - 15:18


De acordo com os organizadores do evento são esperados mais de 5 mil pessoas para o grande encontro político que vai acontecer no dia 21 de agosto de 2022, na cidade de Itamaraju. A programação começa logo cedo com uma carreata aonde serão percorridas as principais ruas e avenidas da cidade e em seguida, o evento segue para a fazenda do empresário Ilson Oliveira aonde terá  almoço para todos os participantes.

Carros, bicicletas, motos, tratores e cavalos, vão abrilhantar o evento em Itamaraju. Na oportunidade, os organizadores estarão apresentando, João Roma  como candidato a governador, a médica Leonídia Umbelina, vice governadora, Dra. Raissa Soares, Senadora, Roberta Roma candidata a deputada federal e Liva, candidato a deputado estadual.

Para organizar este que pode ser o maior evento político da região, muita gente estão envolvida na organização. Várias reuniões vem sendo realizadas para tratar do evento que vai contar com vários paredões, dois mini trios e na fazenda do empresário Ilson Oliveira, a animação  com o cantor Guto dos Teclados e Ricardo Bonnati, o rei da viola.  

Esta é a segunda visita do candidato a governador, João Roma, na região. No mês de julho ele esteve em Teixeira de Freitas e deu uma paradinha em Itamaraju para ouvir os produtores rurais sobre as demandas de ocupações de terras na região. O encontro na época foi organizado pelos empresários, Junior Barreto, Ilson oliveira e Liva que é candidato a deputado estadual e outros.

Desta vez, Joao Roma, vem a região com mais conteúdo na bagagem. Vencedor do primeiro debate da Band, oficializado como candidato a governador de Bolsonaro pela Bahia e já com sua vice definida.    

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/