Hospital Regional de Eunápolis registra mais um mês de alta nos atendimentos.

Giro de Noticias - 15/08/2022 - 18:19


Visando atender a alta demanda de pacientes no Hospital Regional de Eunápolis, como os mais de 8.400 atendimentos registrados em julho, a gestão municipal tem investido em diversas melhorias que possibilitam ofertar assistência com humanização e excelência aos usuários, respeitando todos aqueles que buscam serviços de saúde no equipamento que é referência em urgência e emergência na região.

Dentre os milhares de atendimentos realizados no mês passado, o destaque foi para os pacientes do mutirão de cirurgias eletivas, grande avanço no sistema de saúde do município, que já beneficiou mais de 200 cidadãos, que há anos aguardavam na fila de espera pelo procedimento, demonstrando o respeito com a população e valorizando, sobretudo, a vida humana.

“Mais uma vez registramos um número alto de atendimentos, com um time de cerca de 500 profissionais, que prezam e zelam pelo atendimento humanizado e bem-estar dos pacientes. Todo esse empenho, além dos investimentos em melhorias estruturais, tem gerado bons frutos, que são refletidos na saúde de excelência prestada aos cidadãos de Eunápolis”, destacou o diretor do Hospital Regional, Lúcio França.

Por Giro de notícias/ASCOM - Prefeitura de Eunápolis (BA)

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/