Ciro dar sinais de apoio a Bolsonaro. Ele se diz preocupado com rumo do Brasil e pede tempo para definir apoio no 2º turno.

Giro de Noticias - 03/10/2022 - 13:05


Candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT) terminou o pleito na quarta colocação ao receber 3.5993196 votos, o equivalente a 3,04%, neste domingo (2). Após a derrota no primeiro turno, ele mostrou preocupação com o que está "assistindo acontecer com o Brasil".

"Quero dizer a vocês que estou profundamente preocupado com o que eu estou assistindo acontecer no Brasil", declarou. "Eu nunca vi uma situação tão complexa, tão desafiadora, tão potencialmente ameaçadora sobre a nossa sorte como nação", completou.

O segundo turno da corrida à cadeira de presidente será definida entre o atual mandatário Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). A votação está marcada para o próximo dia 30 de outubro, último domingo do mês. Ciro pediu tempo para manifestar seu apoio.

"Eu peço a vocês que me deem mais algumas horas para conversar com os meus amigos, com o meu partido para que a gente possa achar o melhor caminho para bem servir à nação brasileira", afirmou.

Pela forma que Ciro se comportou no último debate já dava para sentir que ele poderia apoiar Bolsonaro nem um eventual seguro turno. Neste domingo ficou muito evidente que seu apoio pode ser de fato ao atual presidente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Essa materia e tao verdadeira como uma nota de 3 reais
Valadao