Instalação de caixas d’água beneficia população por todo município de Porto Seguro

Giro de Noticias - 26/01/2023 - 11:58


A Prefeitura de Porto Seguro está instalando caixas d´água em diversas comunidades do município, beneficiando a população com o abastecimento adequado desse bem tão precioso que é a água.

Ao todo, já foram instaladas e estão em pleno funcionamento 8 caixas nas localidades de Nova Caraíva, Itaporanga, Trancoso (Maria Viúva), Sapirara, Coqueiro Alto, Vale Verde, Agrovila e Porto Alegre.

As caixas feitas em metal têm capacidade para 50 mil litros de água, exceto as de Itaporanga e Coqueiro Alto, que são de 20 mil litros. O modelo é o que há de mais moderno e vantajoso em termos de manutenção e limpeza.

A instalação das novas caixas d’água representa uma grande melhoria nas condições de vida da população e são uma promessa de campanha da atual administração municipal, que assumiu e cumpriu esse compromisso com os moradores das localidades, garantindo mais dignidade e o direito a ter água de qualidade em suas casas.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sr prefeito Jânio Natal por favor lembra da nossa comunidade somos carentes de água em nossa comunidade varge alegre que fica entre monte pascoa e barra velha que da acesso a caraiva .nossa comunidade tem mas de 20 família com uma dificuldade terrível por causa desse bem precioso que é a água
Nivaldo souza nobre . Da comunidade varge alegre