Uma postagem sem sentido feita pelo atual prefeito de Itabela com acusações levianas contra uma emissora de rádio e do ex prefeito junior dapé e sem apresentar provas pode ressurgir uma velha batalha política que parecia ter ficado no passado. O prefeito Luciano Francisqueto fez um comentário com insinuações de que a prefeita de Eunápolis não é candidata por mal gestão, que o ex-prefeito Junior Dape não foi candidato por não ter voto e ainda acusa a rádio 90,3 de mentiras contra ele.
Vejam a postagem
O que parece mesmo é que o atual gestor Luciano Francisqueto ainda se não acostumou com a derrota que sofreu nas eleições de 2012 para o ex-prefeito Junior Dapé. Também fica nítido, que o gestor ainda não apreendeu que o povo e a imprensa tem total liberdade de falar ou de mostra os acontecimentos ou situação inoperante de quem quer que seja, quando se trata de órgão público.
Quem trabalha de forma justa como a rádio 90,3, faz critica quando precisa, mas também reconhece quando é feito coisas boas e por isso que a radio tem tido mais credibilidade com a população com uma grande audiência. Talvez o brilhante trabalho da rádio possa estar acomodando aqueles que se acham intocáveis e que todos tem que aceitar o que esses determinam.
O mais estranho de tudo, que o gestor Luciano Francisqueto, tem caminhado lado a lado com a ex-prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira e o com o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, parece que Luciano não tem acompanhado as últimas notícias sobre os dois, quando Robério está candidato por força de liminar e Claudia acaba de ser condenada pela justiça Federal a mais de 8 anos de reclusão acusada de desviar milhões de recursos da educação e do FNDE nos exercidos de 2017 a 2018.
Mesmo diante destas gravidades evolventes seus aliados políticos, o gestor não disse nada, mas cita a prefeita Cordélia Torres mesmo ele sabendo que ela não tem um processo e nem conta de gestão reprovada pelo TCM, diferente do atual gestor que tem uma conta no exercício de 2019 rejeitada pelo TCM e sem ser apreciada pela câmara de vereador de Itabela.
Outro escândalo que envolve o gestor de Itabela é pelo fato de querer manter seu cunhado Ricardo de Jesus Flauzino como candidato a prefeito da cidade de Itabela o que é vetado pelo TSE por ele estar em seu segundo mandato.
Em contato com o ex-prefeito Junior Dapé, ele classificou a postagem do atual prefeito como inveja pela grande popularidade que Junior tem com população de Itabela e pelo fato da derrota que Luciano sofreu nas eleições de 2012 aonde junto Dapé foi eleito com 49,96% dos votos contra 14,25 de Luciano Francisqueto.
100%
% válidosnº votos