Arnaldo Sanpaio Lira de 69 anos, sentiu mal na noite do dia 2 de julho e foi levado para hospital particular em Eunápolis. Ele sofreu complicações cardíaca e acabou vindo a óbito na tarde deste sábado (12/07).
Arnaldo Lira havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca, com duas pontes de safena e uma mamária, pela equipe dos doutores Leonardo e Alex no Hospital Ibicor em Belo Horizonte, em março de 2016.
Depois de ter sido submetido a delicada cirurgia cardíaca, o produtor rural itabelense teve uma boa recuperação e vinha bem de saúde.
No dia que ele sentiu mal ele esteve durante quase todo o dia acompanhando a obra de instalação um portal em uma propriedade urbana e apresentava está muito bem.
Arnaldo estava alegria e conversou m com muitos amigos durante sua estada no local. Por volta das 15h ele deixou o local e foi para sua fazenda e noite sentiu mal e foi levado rapidamente para o hospital.
Um empresário de sucesso e de uma família tradicional, Arnaldo era muito querido na cidade e na região, a morte de Arnaldo Lira pegou todos de surpresa e muitos ficaram comovidos com a perda deste baluarte.
A redação do Giro de Notícias lamenta profundamente a perda do empresa e se solidariza com os familiares neste momento de dor.
O corpo está sendo velado no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento ocorrerá no domingo 13 de julho as 13 no cemitério municipal de Itabela.