ITABELA: Vereador Gerson Silva solicita melhorias na iluminação pública da Rua Pero Vaz de Caminha no bairro Bandeirante e é atendido pelo prefeito.

Giro de Noticias - 06/09/2025 - 14:35


O vereador Gerson Silva da Câmara Municipal de Itabela, segue atuando com proposições voltadas à melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Na sessão do dia 29 de maio de 2025, o parlamentar apresentou uma Indicação nº 83/2025, aprovada com 10 votos favoráveis, para a Iluminação em LED na Rua Pero Vaz de Caminha, bairro Bandeirante, em Itabela.

O pedido do vereador foi acatado pelo atual prefeito Ricardo Flauzino. Na sexta-feira, dia 4, Gerson Silva, fez questão de acompanhar a instalação da nova iluminação 100% em LED na Rua Pero Vaz de Caminha.

A ação da prefeitura de Itabela, através do prefeito Ricardo Flauzino, é fruto da Indicação do vereador Gerson Silva. Para o vereador, além de economia, esse tipo de iluminação traz mais segurança ao cidadão já que oferece maior nível de luminosidade e maior durabilidade.

O pedido do parlamentar não fica apenas na rua já iluminada, se estende as demais ruas dos bairros com pontos escuros que deve ser melhoradas com uma iluminação mais duradoura e com melhor qualidade de clareamento durante a noite.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A pracinha do ouro verde tá só o lixo. Abandonada. Não vem um vereador aqui olhar pelas crianças que joga bola nas condições que tá. Mais nas próximas eleição vem aqui gravar vídeo e dizer que vai reformar. Vereador de uma candidatura só pq não olha pelo próprio bairro.
Eleitor

Engraçado que para o bairro ouro verde que elegeu ele. Ele não faz nada. Pq o bairro tá horrivel, ruas escuras e só o buraco. Mais um vereador do bairro que não faz nada.por isso que tem que votar nos de fora mesmo &129309;
Eleitora