Filhotes de porco nascem com características estranhas no interior de Vereda/BA.

Redação - 23/04/2018 - 07:48


Um filhote de porco com aparência assustadora nasceu em Cruzeiro do Sul, distrito de Vereda. As fotos  foram divulgadas na manhã deste domingo (22) e, segundo comentários o animal que nasceu morto assustou os moradores da localidade.

A porca, mãe do monstrengo, pariu três filhotes, mas só um nasceu com essa aparência assustadora. O animal pertence a um homem que trabalha numa farinheira, ele mesmo segurou o bicho para ser fotografado.

Assim que a notícia do nascimento do bicho com aparência estranha se espalhou, moradores se juntaram para ver o porquinho com tromba na cabeça, olhos vermelhos esbugalhados e boca com aparência estranha.

Um animal semelhante já havia nascido no estado do Cerará, o fato ainda antes  inusitado aconteceu no município de Abaraira-CE, no Sul cearense, a 498km de Fortaleza. Lá nasceu um porco com caraterísticas parecidas com elefante. O “porquinho mutante” nasceu morto, com uma espécie de tromba e  orelhas parecidas com as de um elefante.

Segundo a ciência, os porcos não são da mesma espécie dos elefantes, pois os dois pertencem a espécies diferentes, enquanto os elefantes são da espécie dos paquidermes (animais de pele grossa) os porcos são mamíferos bunodonte não-ruminante, da família Suidae. Entre as duas espécies, as maiores semelhanças são a tromba e a pele. Então,  é muito provável que o caso do “porquinho mutante” de Abaiara e de Vereada na Bahia seja apenas um caso de anomalia genética.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É muito comum, é um caso de gêmeo siamês, no caso seriam duas cabeças compartilhando o mesmo par de olhos e o mesmo par de orelhas, mas como houve má formação saiu com essa aparência, geralmente nascem mortos ou morrem antes de nascer.
WANDERSON MARQUES