Trancoso: Dois homicidas presos e três armas apreendidas em ação conjunta da polícia civil e Rondesp-sul.

Redação - 10/02/2019 - 16:52


Na tarde de sexta-feira, 08/02/2019, no curso de investigações iniciadas em dezembro passado acerca dos homicídios de JOALDO COSTA DO BOMFIM e ANA PAULA PEREIRA ALVES, foram presos DANIEL SANTOS LEANDRO e DANIEL JESUS BISPO.

JOALDO COSTA DO BOMFIM, 35 anos, foi morto a tiros no dia 26 de dezembro passado em Trancoso, na frente de seus familiares.

ANA PAULA FERREIRA ALVES, 23 anos, foi morta a tiros no dia 22 de dezembro, no quintal de casa, após ter sido arrastada pelos autores de dentro de sua residência onde já estava dormindo.

Ambos os casos ocorreram no Bairro Mirante do Rio Verde, em Trancoso; e os mandados foram expedidos pelo juiz de Direito, Dr. ANDRÉ MARCELO STROGENSKI, Titular da Vara do Júri da Comarca de Porto Seguro.

No desdobramento da ação conjunta, ainda foram apreendidos dois REVÓLVERES calibre 38 e uma PISTOLA 635 em poder de JOCIVALDO BISPO DOS SANTOS; e de um adolescente de 16 anos; além de munições e drogas em poder de GEOVANE DE JESUS ALMEIDA, que resultou na prisão também de ERIANA SILVA DE JESUS por associação ao tráfico.

Outros dois envolvidos nos homicídios em tela já estão com prisões preventivas decretadas, e já são considerados foragidos da Justiça.

PRESOS NA AÇÃO:

DANIEL SANTOS LEANDRO, vulgo DG, 23 anos;

DANIEL JESUS BISPO, vulgo CABELINHO, 18 anos;

JOCIVALDO BISPO DOS SANTOS, 18 anos (um revólver e uma pistola);

GEOVANE DE JESUS ALMEIDA, 18 anos (munição e droga);

ERIANA SILVA DE JESUS, 21 anos (associação ao tráfico)

APREENSÕES:

02 REVÓLVERES CALIBRE 38;

01 PISTOLA CALIBRE 635;

13 PAPELOTES DE MACONHA;

04 PINOS DE COCAÍNA;

31 MUNIÇÕES

Fonte: DT DE ARRAIAL D’AJUDA/ 23ª COORPIN

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Se fosse eu matava ligo esses bichano


Mais cinco bandidos criminosos safados p a população pagar as despesas, até quando o povo vai viver assim pagando o que n deve??? Ja basta as mordomias e luxurias dos políticos de BRASÍLIA que é um verdadeiro absurdo
Madrugadao